Sinopse

Versão em PT/BR


Ela tentou de tudo para ser feliz. Ele tentou de tudo para mudar sua própria realidade. Ela agarrou uma oportunidade. Ele também. Ela se mudou para o Brasil. Ele conseguiu um emprego. Ela realizou o sonho de ser atriz. Ele a viu pela primeira vez.  Ela olhou para ele pelo canto do olho. Eles se conheceram. E tudo mudou.  Nada do que Bento e Laura fizessem poderia mudar o que sentiam um pelo outro. Não que acreditassem em nada do tipo, mas quase parecia destino.

Porém, o que eles não sabiam era que por trás das câmeras existia uma realidade obscura, que os obrigaria a se aventurarem em uma busca por respostas.

Versão em PT/PT


Ela tentou de tudo para ser feliz. Ele tentou de tudo para mudar a sua própria realidade. Ela agarrou uma oportunidade. Ele também. Ela mudou-se para o Brasil. Ele conseguiu um emprego. Ela realizou o sonho de ser atriz. Ele viu-a pela primeira vez. Ela olhou para ele pelo canto do olho. Eles conheceram-se. E tudo mudou. Nada do que Bento e Laura fizessem poderia mudar o que sentiam um pelo outro. Não que acreditassem em nada do género, mas quase parecia destino.

Porém o que eles não sabiam era que por trás das câmaras existia uma realidade obscura, que iria obrigá-los a aventurarem-se  numa busca por respostas.

1 comentário:

  1. Adorei a sinopse, sem duvidas vai ser uma fic que gostarei muito de ler. Ansiosa *-*

    ResponderEliminar