Personagens


Laura Bettencourt
(Camilla Belle)
 Tem 19 anos. Mimada, extrovertida e dramática. A típica adolescente. Conseguiu sair da casa dos pais e está a viver com uma amiga num apartamento. Liga muito ao dinheiro e aos bens materiais devido a ser filha de um grande empresário português. É de Lisboa, Portugal.

Bento Paredes 

(Jeremy Irvine)

 No auge dos seus 22 anos, Bento é o tipo de cara que não precisa de muito para viver, porque aprendeu a enxergar a beleza das pequenas coisas. E mesmo agora, longe da família e de sua cidade natal, ele se sente contente por simplesmente estar se encontrando.


Matilde Ferreira

(Marie Avgeropoulos)

 20 anos. Amiga da família da Laura. As duas vivem juntas. É o oposto de Laura. Séria, de pés no chão. É de classe média. O pai dela trabalha para o pai de Laura há muitos anos e as duas foram praticamente tratadas como irmãs. Diferente de Laura, Matilde é trabalhadora, não consegue ter uma vida boa sem conseguir dinheiro no fim do mês para pagar as contas. Matilde tem uma atitude mais adulta e sabe como se defender.


Lídia Paredes

 (Lily Collins)

O fato de ter 19 anos jamais significou que ela não era madura o suficiente para cuidar de si mesma e de seu irmão. Centrada e séria, Lídia é forte. Forte o bastante.

Frederico Martins 

(Dylan O’brien)

Conquistador e espirituoso, talvez ele fosse um pouco clichê demais, ou talvez ele acreditasse que realmente pudesse conquistá-la, mas o fato é que Frederico se interessou por Laura assim que pôde conhecê-la um pouco melhor. E ele não fazia ideia do que isso causaria. 


Eva Scolari 

(Maria Sharapova)


Arthur Braga


(Sam Claflin)






Francisco Bettencourt

(Philip Seymour Hoffman)


1 comentário: